CIDADE - Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo PUCPR '15

"A cidade é a natureza, origem e destino da arquitetura" - Edson Mahfuz
"Mais do que nunca, a cidade é tudo o que temos" - Rem Koolhaas,1995

A CIDADE - Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo PUCPR '15 é um evento organizado anualmente pelo CeNEGAU (grêmio estudantil do curso). O evento que ocorrerá entre os dias 13 e 17 de outubro e terá como temática a cidade contemporânea.

A semana tem como objetivo de ampliar o olhar sobre a construção da cidade contemporânea e fomentar a discussão sobre o papel da arquitetura, como protagonista na criação e realização dos desejos, das intenções e dos propósitos da cidade que queremos.

Os edifícios e os chamados "star architects" deixam de ocupar o centro das atenções para dar lugar a discussão do território e a complexidade das cidades. A semana acontecerá nos dias 13 a 17 de outubro, trazendo palestras, cursos, oficinas e mostras sobre os campos mais variados que de alguma maneira tangem a arquitetura.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "CIDADE - Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo PUCPR '15" 13 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775187/cidade-semana-academica-de-arquitetura-e-urbanismo-pucpr-15> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.