Votorantim Cimentos lança nova massa para acabamento, a Decoratta

Substituindo a massa corrida ou o gesso e dispensando o lixamento após sua aplicação, Decoratta® é um produto inteligente que possibilita maior agilidade e produtividade ao processo de acabamento, proporcionando uma relevante economia à obra, já que o tempo de espera entre demãos é menor e não há necessidade de lixar.

O produto quando utilizado não exige necessidade de pintura como acabamento final.  Ao fazer a queima da parede com a desempenadeira metálica, assume um aspecto marmorizado e vitrificado, de grande valor estético – extremamente liso e refletivo à luz. Assim, só é necessário proteger a aplicação para que ela mantenha o brilho.

Durante a aplicação se evita desperdícios, já que toda a mistura é utilizada. Assim, a economia também está nos custos que são 40% menores em relação à massa corrida e 15% menores quando comparado ao gesso, considerando o metro quadrado aplicado e o descarte especial necessário do gesso.

Para saber mais, acesse o Catálogo de Votorantim Cimentos em Materials, ou vá diretamente ao site Mapa da Obra, da Votorantim.

Sobre este autor
Cita: Materials. "Votorantim Cimentos lança nova massa para acabamento, a Decoratta" 08 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774924/votorantim-cimentos-lanca-nova-massa-para-acabamento-a-decoratta> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.