Lançamento do guia online da arquitetura carioca - ArqGuia Rio

No ano em que a cidade do Rio de Janeiro comemora 450 anos e passa por importantes transformações arquitetônicas e urbanísticas, será lançado um guia online gratuito, idealizado por Isabela Ledo, Lucas Franco e Maria Fernanda Duarte, que revela as principais obras arquitetônicas da cidade. Abrangendo diversos períodos históricos e estilos arquitetônicos, o site arqguia.com reúne pontos de interesse arquitetônico, urbanístico e paisagístico da cidade.

O lançamento oficial da página acontecerá no amanhã, 30 de setembro, às 19h, no Paço Imperial, uma das obras apresentadas no site. O evento, gratuito e aberto ao público, contará com o show da banda Ma Non Troppo.

O Arqguia Rio conta com o patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ), da Oi, do Governo do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e apoios institucionais do IAB-RJ e do Comitê Rio 450 Anos e apoio cultural do Oi Futuro.

  • Título

    Lançamento do Guia Online da Arquitetura Carioca - ArqGuia Rio
  • Website

  • Organizadores

  • De

    30 de Setembro de 2015 07:00 PM
  • Até

    30 de Setembro de 2015 10:00 PM
  • Onde

    Paço Imperial - Praça Quinze de Novembro, 48 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
  • Endereço

    Paço Imperial

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento do guia online da arquitetura carioca - ArqGuia Rio" 29 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774537/lancamento-do-guia-online-da-arquitetura-carioca-arqguia-rio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.