Inscrições abertas para o ConiARSUS - Congresso Internacional de Arquitetura Sustentável

Entre os dias 2 e 8 de novembro acontecerá o primeiro ConiARSUS - Congresso Internacional de Arquitetura Sustentável, um evento totalmente online que contará com a presença de profissionais renomados de arquitetura, construção e design sustentável.

Reunindo palestrantes de diversas regiões do mundo, o ConiARSUS pretende se tornar uma plataforma temporária de discussão sobre assuntos relacionados à sustentabilidade e o ambiente construído.

A programação consiste em uma série de palestras com horário fixo. Os participantes receberão as informações referentes à data e horário através de um e-mail.

O evento é gratuito e qualquer pessoa interessada pode se inscrever através da página do evento.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas para o ConiARSUS - Congresso Internacional de Arquitetura Sustentável" 27 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774280/coniarsus-congresso-internacional-de-arquitetura-sustentavel> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.