Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta

Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta - Imagem 27 de 39
© doublespace photography

Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta - Imagem 8 de 39Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta - Imagem 2 de 39Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta - Imagem 9 de 39Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta - Imagem 10 de 39Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta - Mais Imagens+ 34

Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta - Imagem 28 de 39
© doublespace photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Projetado pela equipe de arquitetos Zeidler e Snøhetta, o centro de aprendizagem de estudantes da Universidade de Ryerson proporciona aos estudantes da universidade um ambiente excepcional para estudar, colaborar e descobrir. O edifício de oito pavimentos marca a nova imagem de Ryerson na rua Yonge. Conta com uma fachada de vidro, uma praça elevada, uma ponte à biblioteca existente e uma gama de espaços acadêmicos - de estudo e colaboração.

Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta - Imagem 18 de 39
© Lorne Bridgman

A fachada na rua Yonge inclui lojas no térreo e subsolo, criando uma fachada comercial prominente.

Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta - Imagem 25 de 39
© doublespace photography

Com conexões ao edifício existente da biblioteca, o centro de aprendizagem oferece uma variedade de ambientes e espaços inspiradores. Cada pavimento possui sua própria personalidade - abertos ou interpretativos, com móveis flexíveis ou com salas de estudos fechadas para grupos de quatro a oito pessoas.

Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta - Imagem 34 de 39
Diagrama 2
Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta - Imagem 38 de 39
Corte Leste-Oeste

A cobertura incentiva o estudo independente e a contemplação. Com suporte digital completo e serviços acadêmicos acessíveis, o projeto fomenta o êxito educativo e ajuda a promover uma cultura de colaboração e a criatividade entre os estudantes de Ryerson.

Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta - Imagem 31 de 39
© doublespace photography

A pele de vidro de 14400 m² conta com um desenho de superfície que cria qualidades variáveis de luz nos espaços interiores. Como uma mostra da liderança de Ryerson em sustentabilidade, o edifício possui o LEED® Silver. Ao menos 50% da cobertura é verde.

Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta - Imagem 3 de 39
© Lorne Bridgman

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Toronto, ON, Canadá

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro de Aprendizagem da Universidade de Ryerson / Zeidler Partnership Architects + Snøhetta" [Ryerson University Student Learning Centre / Zeidler Architecture + Snøhetta] 29 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772723/centro-de-aprendizagem-da-universidade-de-ryerson-zeidler-partnership-architects-plus-snohetta> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.