Polyadès / Stähelin Architekten

Polyadès / Stähelin Architekten - Imagem 2 de 20Polyadès / Stähelin Architekten - Imagem 3 de 20Polyadès / Stähelin Architekten - Imagem 4 de 20Polyadès / Stähelin Architekten - Imagem 5 de 20Polyadès / Stähelin Architekten - Mais Imagens+ 15

Polyadès / Stähelin Architekten - Imagem 6 de 20
© Fernando Guerra | FG+SG

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado no centro da cidade de Delémont e ao lado da estação de trem, o edifício de escritórios Polyadès encontra-se numa situação urbana particular: Entre as estradas e trilhos, seu volume responde às restrições de seu entorno.

Polyadès / Stähelin Architekten - Imagem 17 de 20
Planta Baixa

Com uma área de 3600 m², o projeto propõe espaços de escritórios de altos padrões. A flexibilidade das plantas permite grandes e pequenas empresas.

Polyadès / Stähelin Architekten - Imagem 4 de 20
© Fernando Guerra | FG+SG

Os diferentes espaços são articulados por dois núcleos centrais que incluem a circulação vertical, assim como elementos técnicos. O térreo é composto por espaços comuns. Os demais pavimentos oferecem flexibilidade.

Polyadès / Stähelin Architekten - Imagem 5 de 20
© Fernando Guerra | FG+SG

Construído em associação com uma companhia local, a fachada de metal com isolamento possui um sistema de iluminação LED e uma sonda geotérmica como sistema de calefação e refrigeração. Estes são alguns exemplos de elementos específicos que respondem ao foco sustentável do edifício.

Polyadès / Stähelin Architekten - Imagem 16 de 20
© Fernando Guerra | FG+SG

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Delémont, Suíça

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Polyadès / Stähelin Architekten" [Polyadès / Stähelin Architekten] 14 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771873/polyades-stahelin-architekten> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.