Residência Blanco Oostduinkerke / BURO II & ARCHI+I

Residência Blanco Oostduinkerke / BURO II & ARCHI+I - Imagem 2 de 29Residência Blanco Oostduinkerke / BURO II & ARCHI+I - Imagem 3 de 29Residência Blanco Oostduinkerke / BURO II & ARCHI+I - Imagem 4 de 29Residência Blanco Oostduinkerke / BURO II & ARCHI+I - Imagem 5 de 29Residência Blanco Oostduinkerke / BURO II & ARCHI+I - Mais Imagens+ 24

Koksijde, Bélgica
  • Diretor De Projeto: Tom Vandorpe
  • Arquiteto Desenhista: Riet Ide
  • Arquiteto Responsável: Xavier Nolf
  • Interiores: Frederic Kielemoes
  • Gestão De Projetos: Hectaar nv
  • Projeto Estrutural: BM Engineering
  • Estrutura: Jean-Marc Deprez
  • Paisagismo: BURO II & ARCHI+I
  • Cidade: Koksijde
  • País: Bélgica
Mais informaçõesMenos informações
Residência Blanco Oostduinkerke / BURO II & ARCHI+I - Imagem 3 de 29
© Thomas de Bruyne

Descrição enviada pela equipe de projeto. O desenho destas duas propriedades de vários níveis respeita a escala do centro residencial adjacente. Ambos os edifícios são capazes de se integrar com a paisagem como resultado de sua garagem subterrânea e a plantação de ervas em forma de dunas.

Os edifícios são compostos cada um por dois pavimentos e um ático. Cada pavimento possui um apartamento de três dormitórios ou um duplex. Foi adotado um desenho uniforme para a fachada e a cobertura para conseguir um estilo arquitetônico chamativo e distinto. Foi utilizado o alumínio branco como revestimento externo, uma aplicação contemporânea.

Devido a sua escala, pureza, simplicidade em termos de volume, composição de fachadas, detalhes e o uso de materiais, os edifícios se integram facilmente com o entorno. O espaço aberto possui vegetação local; através da qual surge um caminho de entrada e encontram-se as varandas do apartamentos do térreo.

Residência Blanco Oostduinkerke / BURO II & ARCHI+I - Imagem 12 de 29
© Thomas de Bruyne
Residência Blanco Oostduinkerke / BURO II & ARCHI+I - Imagem 19 de 29
Planta Baixa - Térreo
Residência Blanco Oostduinkerke / BURO II & ARCHI+I - Imagem 6 de 29
© Thomas de Bruyne

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Blanco Oostduinkerke / BURO II & ARCHI+I" [Blanco Oostduinkerke Residence / BURO II & ARCHI+I] 05 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771406/residencia-blanco-oostduinkerke-buro-ii-and-archi-plus-i> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.