IESP promove a palestra "Por uma cidade lúdica e coletiva, por uma arte pública, crítica e poética"

O Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP) promove, no dia 21 de agosto, a aula inaugural da 2ª edição do curso de pós-graduação em Design e Arquitetura de Espaços Efêmeros (Pós DAEE), com a profa. MsC. Brígida Campbell, da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

O tema da palestra será "Por uma cidade lúdica e coletiva, por uma arte pública, crítica e poética". Entre outros, Campbell irá apresentar seu trabalho à frente do grupo "Poro Intervenções Urbanas e Ações Efêmeras", sediado em Belo Horizonte e com o qual já realizou atividades em várias cidades do Brasil.

Para o coordenador da Pós DAEE, Pedro Rossi, “a participação de uma professora da Escola Belas Artes na aula inaugural de um curso de especialização em arquitetura e design mostra a importância da interdisciplinaridade dessas áreas. Especialmente por se tratar de uma pós-graduação que fomenta a compreensão e a apropriação dos espaços públicos por meio de intervenções urbanas e ações efêmeras”.

A aula inaugural acontecerá no dia 21 de agosto, às 19h, no auditório William Pinheiro (Bloco F do IESP), e será aberto à toda comunidade. Mais informações pelo e-mail daee@iesp.edu.br.

Por uma cidade lúdica e coletiva, por uma arte pública, crítica e poética

  • Data: 21 de agosto
  • Horário: a partir das 19h
  • Local: Auditório William Pinheiro, Bloco F do IESP
  • Endereço: Rodovia BR 230, Km 14, s/n - Morada Nova, Cabedelo - PB

  • Título

    Palestra "Por uma cidade lúdica e coletiva, por uma arte pública, crítica e poética"
  • Organizadores

  • De

    21 de Agosto de 2015 07:00 PM
  • Até

    22 de Agosto de 2015 09:00 AM
  • Onde

    auditório William Pinheiro, IESP
  • Endereço

    BR-230, 14 - Loteamento Bela Vista, Cabedelo - PB, 58310-000, Brasil

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "IESP promove a palestra "Por uma cidade lúdica e coletiva, por uma arte pública, crítica e poética"" 01 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771155/iesp-promove-a-palestra-por-uma-cidade-ludica-e-coletiva-por-uma-arte-publica-critica-e-poetica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.