Intervenções em faixas de pedestres em Puebla, México

Embora as ruas, em geral, apresentem faixas pintadas de branco para o cruzamento seguro das pessoas, esta sinalização é, muitas vezes, desrespeitada por condutores e pelos próprios pedestres.

Na cidade de Puebla, México, a situação não é diferente. Por isso, o Colegio de Arquitectos de Puebla (CAPAC) convidou os arquitetos colegiados a intervirem nas faixas de pedestres da rua 43 Poniente, instigando-os a propor desenhos que fujam das clássicas faixas brancas e chamem a atenção para que essa sinalização seja respeitada por todos.

Veja, a seguir, uma série de cruzamentos com as intervenções dos arquitetos.

Via Plataforma Urbana.

Sobre este autor
Cita: Gaete, Constanza Martínez. "Intervenções em faixas de pedestres em Puebla, México" [Cebratón: Intervienen cruces peatonales en Puebla, México para que sean respetados] 23 Jul 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770586/intervencoes-em-faixas-de-pedestres-em-puebla-mexico> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.