Ordem dos Arquitetos de Portugal promove o workshop "Cenografia e Arquitetura"

A Regional Sul da Ordem dos Arquitetos de Portugal, em parceria com o 32º Festival de Teatro de Almada, promove o workshop "Cenografia e Arquitectura", com participação do cenógrafo francês Jean-Guy Lecat. O evento acontece entre os dias 14 e 16 de julho e faz parte do 32º Festival de Almada.

O Festival de Almada foi fundado por Joaquim Benite em 1984. Desde então, tem apresentado espetáculos de criadores nacionais e internacionais, bem como colóquios, cursos, exposições, concertos, entre outras outras atividades complementares. Organizado pela Companhia de Teatro de Almada e pela Câmara Municipal de Almada, o Festival de Almada acontece todos os anos entre 4 e 18 de Julho.

Workshop "Cenografia e Arquitetura"

  • Data: 14 a 16 de julho
  • Mais informações: oasrs.org

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Ordem dos Arquitetos de Portugal promove o workshop "Cenografia e Arquitetura"" 11 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770061/ordem-dos-arquitetos-de-portugal-promove-o-workshop-cenografia-e-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.