AD Brasil Entrevista: SuperLimão Studio

Com sede em São Paulo, SuperLimão Studio é o escritório que apresentamos desta vez em nossa seção AD Brasil Entrevista. Liderado por Sérgio Cabral, Thiago Rodrigues, Lula Gouveia e Antonio de Mello, o escritório apresenta uma abordagem multidisciplinar, envolvendo profissionais da arquitetura e do design que enxergam a arquitetura como exercício de equilíbrio entre as singularidades do cliente e uma linguagem fortemente influenciada pela tecnologia e novo materiais.

O frequente uso de novas técnicas e materiais construtivos reflete a carga que tem a pesquisa no processo projetual do SuperLimão Studio: sua arquitetura é em grande medida pautada por modelos de produção industriais adequados às necessidades individuais e subjetivas de cada indivíduo.

Arquitetura como meio de “materializar emoções”. Esta é, na essência, a meta do estúdio, que, na busca por alcança-la, se vale de outros campos, como o design de produto, a indústria e o design gráfico.

Reveja, a seguir, alguns projetos do SuperLimão Studio que temos publicados em nossa página.

Projeto Marilia / SuperLimão Studio

Estar Móveis / SuperLimão Studio

Loja Alphaville - Contain[it] / SuperLimão Studio

Idea Zarvos / SuperLimão Studio

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "AD Brasil Entrevista: SuperLimão Studio" 07 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/769663/ad-brasil-entrevista-superlimao-studio> ISSN 0719-8906

Mais entrevistas em nossoCanal de YouTube

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.