CAU/BR promove Seminário Regional da Comissão de Ética e Disciplina em Goiânia

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) receberá nos dias 2 e 3 de julho o Seminário Regional da Comissão de Ética e Disciplina do CAU/BR, que reunirá os coordenadores de todas as comissões estaduais em Goiânia.

No seminário, o CAU/GO lançará uma edição do Código de Ética e Disciplina para Arquitetos e Urbanistas, em versão de livro de bolso. O objetivo da publicação é divulgar o documento e contribuir para a boa atuação dos profissionais do Estado e do país, com respeito à legislação, ao meio ambiente e às pessoas.

“O seminário em Goiânia nos traz a oportunidade de fazer contato com os responsáveis pela divulgação da prática da ética na Arquitetura”, diz o presidente do CAU/GO, Arnaldo Mascarenhas Braga. “Nossa atividade ficou dezenas de anos num vazio ético, e discutir o assunto é uma forma de promovermos uma mudança de paradigma na atuação profissional e na visão da sociedade sobre o arquiteto”.

Seminário Regional da Comissão de Ética e Disciplina do CAU/BR

  • Data: 2 e 3 de julho
  • Horário: Dia 2 – 18h; dia 3 – 9h às 18h
  • Local: Hotel K
  • Endereço: Av. Jamel Cecílio, 2550, Jardim Goiás, Goiânia, GO

Via CAU/GO

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "CAU/BR promove Seminário Regional da Comissão de Ética e Disciplina em Goiânia" 01 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/769496/cau-br-promove-seminario-regional-da-comissao-de-etica-e-disciplina-em-goiania> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.