Fundação Casa de Rui Barbosa lança edital para bolsas de pesquisa em arquitetura

A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) lançou um edital oferecendo bolsas de pesquisa para profissionais com graduação completa, mestrado ou doutorado. As áreas disciplinares incluem um largo espectro das ciências humanas e das sociais aplicadas, além de letras, artes, museologia, arquivologia, biblioteconomia e arquitetura.

As inscrições para o Programa de Incentivo à Produção do Conhecimento Técnico e Científico na área da Cultura vão até 19 de julho e deverão ser feitas por meio eletrônico através deste formulário. Os arquivos, com a documentação requerida para efetivar a inscrição, deverão ser enviados para o e-mail inscricao.pipc@rb.gov.br.

Para mais informações sobre o programa, acesse o edital disponibilizado pela FCRB.

Via culturadigital.br

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Fundação Casa de Rui Barbosa lança edital para bolsas de pesquisa em arquitetura" 01 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/769422/fundacao-casa-de-rui-barbosa-lanca-edital-para-bolsas-de-pesquisa-em-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.