Iphan abre chamada de trabalhos para publicação em sua página

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) abre espaço em sua página para a publicação de artigos, resenhas e ensaios voltados às temáticas de preservação, salvaguarda e valorização do patrimônio cultural brasileiro, seus reflexos no Brasil, assim como suas correlações no plano internacional.

Pesquisadores, profissionais independentes ou vinculados às instituições de preservação, ensino e pesquisa, além de servidores do Iphan, podem participar da seleção que privilegiará artigos, inéditos ou não, que tenham o caráter de referência para estudos e pesquisas na área, bem como os que versem sobre ações, práticas e desenvolvimento de políticas inovadoras de fomento à preservação cultural.

Os artigos deverão ser enviados pelo e-mail daf@iphan.gov.br. Aqueles que forem aprovados pela equipe de especialistas designada pela Presidência do Instituto e coordenada pelo Diretor do Departamento de Articulação e Fomento (DAF-Iphan) ficarão em destaque no Portal institucional por no mínimo cinco dias e comporão um arquivo permanente para consulta.

Para mais informações sobre a chamada de trabalhos, acesse o edital disponibilizado pelo Iphan.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Iphan abre chamada de trabalhos para publicação em sua página" 30 Jun 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/769420/iphan-abre-chamada-de-trabalhos-para-publicacao-em-sua-pagina> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.