Vídeo: Casa da Música / Coop Himmelb(l)au

Uma das salas de concerto com a melhor acústica do mundo, a Casa da Música de Coop Himmelb(l)au em Aalborg tem atuado como um movimentado centro de artes e intercâmbio criativo desde sua abertura em 2014. Baseada na simples, porém poderosa, tipologia do bloco com pátio interno e inspirada no projeto La Tourette de Le Corbusier, a sala de concertos para 1300 espectadores é envolvida por um centro de educação em forma de "U" e potencializada pela sobreposição de áreas públicas e de performance.

O vídeo mostrado a seguir é o primeiro de uma série produzida pelo Spirit of Space. Assista a Coop Himmelb(l)au falando sobre suas intenções por trás do projeto para a Casa da Música.

House of Music / Coop Himmelb(l)au

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Vídeo: Casa da Música / Coop Himmelb(l)au" [Video: House of Music / Coop Himmelb(l)au] 14 Jun 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/768302/video-casa-da-musica-coop-himmelb-l-au> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.