Cidade do México será capital mundial do urbanismo em 2016

A ONU anunciou recentemente a Cidade do México como capital mundial do urbanismo em 2016, participando com o Encontro Mundial sobre Urbanismo - "Instrumentos de financiamento para o desenvolvimento urbano e os desafios das cidades".

O evento antecederá a Conferência das Nações Unidas sobre Habitação e Desenvolvimento Urbano Sustentável - Habitat III, que acontecerá em Quito, Equador, durante o mês de outubro de 2016.

A celebração desse encontro temático na Cidade do México dará um passo em direção a um maior reconhecimento da cidade e seus habitantes como atores fundamentais na construção da agenda urbana para os próximos 20 anos. Além disso, as autoridades do urbanismo da capital destacaram que esse encontro mundial será fundamental para reafirmar a liderança da Cidade do México como ponto de referência urbanística e "para contar com uma cidade mais inclusiva e sustentável."

Via Capital 21.

ONU anuncia Quito como sede da conferência Habitat III em 2016

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Cidade do México será capital mundial do urbanismo em 2016" 10 Jun 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/768147/cidade-do-mexico-tambems-sera-sede-mundial-do-urbanismo-em-2016> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.