Priceless Milano / Park Associati

Priceless Milano / Park Associati - Mais Imagens+ 18

  • Construtora: Fourproject – Paderno Dugnano
  • Iluminação: Flos Lighting
  • Assentos Interiores: Driade
  • Móveis Exteriores: Saporiti Italia
  • Instalações Elétricas: Electrolux-Zanussi
  • Sócio Do Projeto: Banca Intesa SanPaolo
  • Cidade: Milão
  • País: Itália
Mais informaçõesMenos informações
Cortesia de Park Associati

Priceless Milano é uma instalação temporária, uma unidade de vivência desenhada para ser movida e posta em edifícios existentes em lugares muito visíveis.

Cortesia de Park Associati

O evento, que a MasterCard incluiu em seu projeto "Priceless Cities" - um programa extenso de promoção turística em grande escala nas principais metrópoles internacionais - foi gerido pela empresa 4ward Events. Projetado para ser utilizado como um restaurante e muito mais, o pavilhão se instalará na parte superior do Palazzo Beltrami na Piazza della Scala, em Milão.

Planta

4ward foi a encarregada de desenhar e organizar o projeto, o que permitirá que a Priceless Milano ofereça um ponto de visita único com vista para a Piazza della Sacla e ao outro lado da cidade de Milão a partir da cobertura do Palacio Beltrami. Esta ilustre localização já possui as coleções de arte moderna e contemporânea que pertence à Banca Comercial Italiana e que, junto às obras exibidas nos edifícios adjacentes Palazzo Anguissola e Palazzo Bretani, dedicados à arte do século 19, constituem uma prestigiada coleção que é uma verdadeira atração turística internacional.

Cortesia de Park Associati

O restaurante foi projetado como uma espécie de teatro gastronômico viajante, um "Carro di Tespi" (companhia teatral viajante) ao qual estão convidados os principais chefes do mundo todo para mostrar suas habilidades em forma rotativa durante espetáculos culinários celebrados em frente aos convidados. O desenho arquitetônico do pavilhão, com a assinatura da arquitetura e do desenho pela empresa Park Associati, é uma forma elevada de caráter distintivo, mas sem ser demasiadamente imponente que, ao invés de chocar, enfrenta os locais circundantes.

Cortesia de Park Associati

Uma só mesa acomoda 24 participantes em uma experiência única; para a ocasião, paredes de correr podem ser usadas para separar a área da cozinha da área de comer. A parede pode ser erguida até o teto, assim o espaço pode ser completamente aberto. Janelas / portas que dão acesso ao terraço exterior foram colocadas ao longo dos dois maiores lados da área de comer.

Cortesia de Park Associati

Priceless Milano não será apenas um restaurante. A cada semana da EXPO MILÃO 2015 haverá diferentes temas e tendências centrados em torno de uma paixão pelos bons gostos e sabores. Entrevistas e depoimentos proporcionam uma forma única de contar histórias sobre o evento, que será transmitido por diversos meio de comunicação. Seu efeito, em termos de imagem, tanto para a cidade de Milão, quanto para a EXPO, ecoou ainda mais por canais de comunicação da MasterCard, que promoveram o evento internacional como parte de seu programa Priceless Cities.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Piazza della Scala, 20121 Milão, Itália

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Priceless Milano / Park Associati" [Priceless Milano / Park Associati] 21 Jun 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/768082/priceless-milano-park-associati> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.