Restaurante Yue / PANORAMA

Restaurante Yue / PANORAMA - Mais Imagens+ 20

Chengdu, China
  • Arquitetos: PANORAMA; PANORAMA
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  500
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Ng Siu Fung
© Ng Siu Fung

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este é um restaurante localizado num hotel boutique recentemente aberto em Chengdu, China, que serve comida asiática contemporânea e vinho.

© Ng Siu Fung

A encomenda exigiu a construção de uma nova estrutura para ampliar o edifício existente, a fim de fornecer áreas de refeições interiores e semi-interiores para a realização de diferentes funções de atendimento aos usuários do hotel.

© Ng Siu Fung

Inspirada na tradicional pintura de paisagem, uma paisagem abstrata foi criada para refletir a natureza da comida servida. Sob o novo aço e o dossel de vidro, um envelope secundário em madeira foi criado para formar a área semi-coberta e conectar a peça original interior. Os painéis ondulados com aberturas permitem a entrada da luz natural e evitam o ganho de calor elevado em toda a área.

© Ng Siu Fung

O padrão das mesas  dispostas ao redor do buffet oferecem flexibilidade de layout durante o café da manhã e eventos especiais. Portas pivotantes de vidro de altura total dissolvem ainda mais a fronteira entre a área interior e exterior. A mudança atmosférica sutil das duas salas de jantar foi criada pela transição de materiais essenciais da madeira ao latão.

Planta Baixa

Obras de artistas locais incluindo as "aves" em cerâmica branca e o relevo da parede de LED em papel reciclado, foram introduzidos para adicionar sabor artístico na experiência do jantar.

© Ng Siu Fung

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Chengdu, Sichuan, China

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Restaurante Yue / PANORAMA" [Yue Restaurant / PANORAMA] 03 Jun 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/767810/restaurante-yue-panorama> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.