Inscrições abertas para a Travelogue Summer School

A Travelogue Summer School, um fórum de uma semana de duração com debates e práticas colaborativas dedicadas a profissionais e estudantes dos campos do design, arquitetura, artes e disciplinas relacionadas, convida todos os interessados a se inscreverem em seu primeiro programa de verão, que acontecerá entre os dias 3 e 8 de agosto na Faculdade de Belas Artes do Porto.

Através de uma desconstrução psicogeográfica do ambiente urbano, a Travelogue Summer School pretende investigar a cidade através de um estimulante trabalho de campo composto por percursos guiados, palestras e oficinas dirigidas por profissionais de diversos campos de atuação.

Baseado nessas experiências, o curso de verão tem como meta uma publicação onde os participantes colaborarão com um guia de viagem sobre a cidade. O objetivo desse guia será conceber uma faceta do Porto que sirva como alternativa às narrativas oficiais e aos elogios frequentemente encontrados na literatura de viagem, reimaginando a esfera urbana como um espaço para questionar as relações sociais e políticas.

A organização do curso incentiva a inscrição de participantes de Portugal e de outros países que tenham interesse pela exploração do espaço urbano, compartilhem de um desejo de trabalhar colaborativamente e estejam interessados a ampliar seu trabalho para novos contextos.

As palestras e oficinas serão ministradas por Europa, DK-CM, Brave New Alps, Mário Moura, The Worst Tours, Anna Best, Isabel Carvalho, Tom Spooner, Nuno Coelho, Rosanna Vitiello, Kate Brangan, Project Paper e Ricardo Melo.

As inscrições podem ser realizadas até dia 29 deste mês através da página da Travelogue Summer School.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Inscrições abertas para a Travelogue Summer School " 27 Mai 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/767429/inscricoes-abertas-para-a-travelogue-summer-school> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.