CBCA oferece bolsas de estudo de R$ 12 mil para estudantes

O Centro Brasileiro da Construção em AçoCBCA oferece três bolsas de estudo no valor de 12 mil reais cada para estudantes que se comprometerem a desenvolver projetos inovadores utilizando a construção em aço. A iniciativa visa aproximar a academia desse sistema construtivo.

Os interessados deverão se inscrever através do site da entidade até o dia 1º de junho, onde indicarão o tema e um professor orientador. A Comissão Executiva do CBCA irá escolher três temas que serão desenvolvidos ao longo de um ano. O valor da bolsa será distribuído pelos 12 meses que cada aluno terá para concluir o trabalho.

Esta é mais uma ação do CBCA de incentivo à qualificação em construção em aço de profissionais e estudantes de arquitetura e engenharia. Para se inscrever, clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "CBCA oferece bolsas de estudo de R$ 12 mil para estudantes" 01 Mai 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/766145/cbca-oferece-bolsas-de-estudo-de-reais-12-mil-para-estudantes> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.