Livraria Cultura promove o lançamento do Moleskine do Studio MK27

A Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, recebe, no dia 2 de abril, o lançamento do Moleskine Studio MK27. O escritório, liderado por Marcio Kogan, participa como o único escritório de arquitetura da América Latina a integrar a coleção "Insipration and Process in Architecture" da Moleskine.

O livro consiste em um diário de 10 dias, em abril de 2014, sobre a vida e trabalho do Studio MK27, pontuado por reuniões, almoços e visitas à obras da equipe. Os projetos são explicados através de esboços, croquis e diagramas.

Cortesia de Studio MK27

A forte influência do cinema nas obras do arquiteto Marcio Kogan, fundador do estúdio, também é retratada e ajuda a compor e a mostrar, através em uma declaração poética, o trabalho de um dos nomes mais importantes da arquitetura contemporânea brasileira.

Cortesia de Studio MK27

Lançamento do Moleskine Studio MK27

  • Data: 02 de abril, quinta-feira
  • Horário: 18h
  • Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi
  • Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Europa, São Paulo - SP

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Livraria Cultura promove o lançamento do Moleskine do Studio MK27" 27 Mar 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/764542/livraria-cultura-promove-o-lancamento-do-moleskine-do-studio-mk27> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.