Série de fotografias de Vincent Laforet mostra Las Vegas do alto

Vincent Laforet está aqui novamente, desta vez fotografando a Cidade do Pecado de uma altura de 2.500 metros. Para a segunda parte da impressionante série de imagens aéreas de cidades, o fotógrafo vencedor do Prêmio Pulitzer viajou até a cidade de Las Vegas para registrar seu caráter de "ilha" em meio ao deserto.

“Assim como a ilha de Manhattan que inaugurou essa série, Vegas é um "Ilha de Luz" em meio ao nada... Um mar negro com uma impressionante fonte de luz emanando de Vegas e sua famosa strip... Você quase consegue sentir a eletricidade percorrendo suas ruas."

Veja a seguir algumas das imagens aéreas da Cidade do Pecado.

© Vincent Laforet
© Vincent Laforet
© Vincent Laforet
© Vincent Laforet
© Vincent Laforet

A série completa de imagens de Las Vegas pode ser vista em Storehouse. Você também pode conhecer mais dos trabalhos de Laforet em seu blog ou em sua página oficial.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Série de fotografias de Vincent Laforet mostra Las Vegas do alto" [Vincent Laforet's "Sin City" Shows Vegas from 10,800 Feet] 18 Fev 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/762265/serie-de-fotografias-de-vincent-laforet-mostra-las-vegas-do-alto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.