O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Obras do 432 Park Avenue são embargadas após queda de entulhos da construção

Obras do 432 Park Avenue são embargadas após queda de entulhos da construção

Obras do 432 Park Avenue são embargadas após queda de entulhos da construção
Obras do 432 Park Avenue são embargadas após queda de entulhos da construção, © dbox for CIM Group e Macklowe Properties
© dbox for CIM Group e Macklowe Properties

Como divulgado pela Curbed, os operários que estão trabalhando na construção do edifício 432 Park Avenue, de Rafael Viñoly, receberam ordens judiciais do Departamento de Edifícios de Nova Iorque para embargar a obra na semana passada, após um tubo metálico de 2,4 metros de comprimento ter caído do 81° pavimento do edifício.

Felizmente ninguém ficou ferido com a queda do tubo em frente a um edifício do outro lado da rua. A página do Deparamento de Edifícios também mostra que a ordem de embargo foi retirada após apenas um dia, depois do guindaste que estava sendo usado ter sido inspecionado.

No entanto, o incidente não prejudicou a reputação do edifício entre os nova-iorquinos, e Andy Cush tomou a oportunidade para publicar no blog Justice, do Gawker: "Entre o pedaços de materiais do tamanho de Manute Bol chovendo dessa oportunidade de investimento para os plutocratas globais... e o espectro do Central Park que é banhado pelas sombras da Billionaires' Row, uma coisa está clara: mesmo quando seus arranha-céus bem acima da cidade permanecem inconcluídos e desocupados, midtown pertence aos ricos."

Via Curbed e Gawker

Sobre este autor
Rory Stott
Autor
Cita: Stott, Rory. "Obras do 432 Park Avenue são embargadas após queda de entulhos da construção" [Work on 432 Park Avenue Ceases Briefly Due to Falling Construction Debris] 14 Fev 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/762068/obras-do-432-park-avenue-sao-embargadas-apos-queda-de-entulhos-da-construcao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.