O "Guia Fantástico de São Paulo"

Ángela León, designer e ilustradora que faz parte da equipe do coletivo basurama em São Paulo, vai editar um livro, o 'Guia Fantástico de São Paulo', no qual apresenta uma cidade onde todos esses sonhos para uma cidade melhor convivem com tudo o que há de bom em São Paulo.

O livro oferece, em formato guia ilustrado, um passeio pela arquitetura, cultura e natureza da cidade, mas de uma forma muito especial, sem falar o que é verdade ou ficção.

Vários projetos que o basurama fez, baseados em seus sonhos do que poderia fazer uma cidade melhor, nasceram de ilustrações como as apresentadas no livro. Dessa soma de ideias, misturada com o que o coletivo mais admira na cidade, nasceu esse projeto.

© Guia Fantástico de São Paulo

Nesse momento, o Guia se encontra em fase de financiamento coletivo na plataforma Catarse e a publicação está planejada para Março desse ano.

Saiba mais informações sobre o guia aqui e para colaborar com o projeto acesse este link.

© Guia Fantástico de São Paulo
Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "O "Guia Fantástico de São Paulo"" 08 Fev 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/761837/o-guia-fantastico-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.