Chamada de filmes para a terceira edição do Arquiteturas Film Festival Lisboa

O Arquiteturas Film Festival Lisboa é o primeiro festival internacional de cinema de Portugal que celebra o encontro entre o cinema e a arquitetura, envolvendo filmes documentais , experimentais, animação e ficção. Com o objetivo de valorizar e dar maior visibilidade a talentos nacionais e internacionais da arquitetura e do cinema contemporâneo, o Arquiteturas pretende ainda ser um “catalisador” de oportunidades econômicas geradas pelo cruzamento de ambas as áreas.

Criado pela Secretaria de Estado da Cultura de Portugal como projeto associado à Trienal de Arquitetura de Lisboa, o festival teve sua primeira edição, em 2013, voltada para a divulgação e promoção de Portugal além-fronteiras, apresentando Portugal com um forte interesse na preservação e promoção do seu patrimônio arquitetônico, e Lisboa como uma cidade de espírito aberto ao diálogo criativo internacional.

Agora em sua terceira edição, o festival convida diretores, produtores de cinema, estudantes, profissionais de arquitetura e indivíduos interessados pela arte e cultura em geral a inscreverem seus projetos audiovisuais até o dia 01 de junho deste ano.

Para inscrever sua obra, clique aqui. Mais informações na página do Arquiteturas Film Festival Lisboa.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Chamada de filmes para a terceira edição do Arquiteturas Film Festival Lisboa" 08 Fev 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/761799/chamadas-de-filmes-para-a-terceira-edicao-do-arquiteturas-film-festival-lisboa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.