Terminal de Passageiros do Aeroporto Kaunas / Architectural Bureau G.Natkevicius & Partners

Terminal de Passageiros do Aeroporto Kaunas / Architectural Bureau G.Natkevicius & Partners - Mais Imagens+ 8

Karmėlava, Lituânia

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este terminal é projetado como a primeira parte do grande futuro terminal. Fornece uma construção que gera a oportunidade de ampliar o edifício em ambos os lados, dependendo das necessidades. A estética do terminal surge como parte de um enorme mecanismo.

© G. Česonis

Apesar do fato de um terminal atuar com os costumes de controle de fronteiras, segurança de voo, polícia, serviços médicos, comércio, alimentos e sociedades financeiras, o esquema funcional do edifício é muito simples e claro. 

© G. Česonis

Os materiais escolhidos são o vidro, metal e concreto, que é adornado com as únicas grandes luminárias em salas de embarque e desembarque.

© G. Česonis

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Kauno oro uostas, Kauno aerouostas, Kaunas International Airport, Karmėlava LT-54460, Lituânia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Terminal de Passageiros do Aeroporto Kaunas / Architectural Bureau G.Natkevicius & Partners" [Kaunas Airport Passenger Terminal / Architectural Bureau G.Natkevicius & Partners] 17 Dez 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/759154/terminal-de-passageiros-do-aeroporto-kaunas-architectural-bureau-gnatkevicius-and-partners> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.