Transmissão ao vivo do segundo dia de “Parques do Brasil”, promovido pelo Arq. Futuro

O Arq.Futuro, o Instituto Semeia e a FGV Direito Rio promovem o evento "Parques do Brasil", que acontece hoje (19 de novembro) no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Nesse encontro, especialistas discutem modelos de gestão para parques urbanos e unidades de conservação no país.

Entre os exemplos debatidos estarão o Parque do Flamengo, que completará 50 anos em 2015, e o Parque Sitiê, nascido do esforço comunitário no Morro do Vidigal.

Assista no vídeo acima a transmissão ao vivo da programação do segundo dia de “Parques do Brasil”, que conta com a participação de Tomas Alvim, Ana Luisa da Riva, Marcus Belchior Corrêa Bento, Fábio Mamédio, Roberto Brandão Cavalcanti, Mauro Quintanilla, Pedro Henrique Cristo, Ana Luiza Piza, Regina Myer, Carlos Augusto L. Junqueira de Siqueira, Brian Tabolt, Washington Fajardo, Tanya Ortega, Bruno Marques de Oliveira, Pedro da Cunha Menezes, Ana Luisa da Riva, Alexandros Washburn e Joaquim Monteiro de Carvalho.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Transmissão ao vivo do segundo dia de “Parques do Brasil”, promovido pelo Arq. Futuro" 19 Nov 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/757533/transmissao-ao-vivo-do-segundo-dia-de-parques-do-brasil-promovido-pelo-arq-futuro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.