Voo de drone sobre o canteiro de obras da Expo Milão 2015

A construção da Expo Milão 2015 está entrando em fase final, faltando apenas seis meses para tudo ficar pronto. Um rápido voo sobre o canteiro de obras mostra o Pavilhão da Itália - elemento central da Expo - com sua estrutura quase concluída e os demais pavilhões em progresso constante. O vídeo é o quinto de uma série de percursos de drone sobre o terreno, criada numa parceria entre a Expo Milão e a Telecom Italia.

Assista aos outros quatro vídeos, a seguir.

O terreno retangular tem 1,1 km² e foi planejado pelos arquitetos Stefano Boeri, Ricky Burdett e Jacques Herzog. Sua planta em forma de cruz remete à antiga prática romana de planejamento de interseccionar eixos perpendiculares conhecida como Cardo e Decumano. Na abertura, que acontecerá no dia 01 de maio do próximo ano, 144 pavilhões nacionais se alinharão nos bulevares do estreito terreno, cada um deles assentado sobre uma delgada fatia retangular de terra e expondo as diretrizes ambientais ligadas ao tema da Expo: "Feeding the Planet, Energy for Life".

Os cinco vídeos mostrados aqui compõem a série "Belvedere in Citta". Aproveite!

Saiba mais sobre a série de vídeos na página da Expo Milão e veja toda a cobertura da Expo aqui.

Sobre este autor
Cita: MacLeod, Finn. "Voo de drone sobre o canteiro de obras da Expo Milão 2015" [Fly Through Milan's 2015 Expo Site in Progress With the Help of a Drone ] 09 Nov 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Romullo Baratto) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/756853/voo-de-drone-sobre-o-canteiro-de-obras-da-expo-milao-2015> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.