Propostas de Doodles enviadas para o concurso do ArchDaily Brasil

Em comemoração ao aniversário de 3 anos do ArchDaily Brasil lançamos um concurso para a criação de um doodle inspirado na arquitetura brasileira ou portuguesa. O concurso era aberto a todos os nossos leitores e leitoras de países de língua portuguesa e os resultados foram divulgados semana passada em nossa página.

Seguindo o edital da competição, foram premiadas três propostas: um ganhador, um doodle em segundo lugar e uma menção honrosa. Contudo, como recebemos muitas propostas - aproximadamente 150 de quase 50 inscritos - achamos justo compartilhar com nossos leitores ao menos uma proposta de cada participante.

A seguir, publicamos as melhores propostas - feitas segundo as diretrizes definidas no edital - de cada um dos participantes do concurso Doodle do ArchDaily Brasil.

Propostas de Doodles enviadas para o concurso do ArchDaily Brasil - Mais Imagens+ 43

Concurso: Desenhe nosso Doodle e ganhe um kit do ArchDaily Brasil

Resultados do concurso para o Doodle do 3ª Aniversário do ArchDaily Brasil

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Propostas de Doodles enviadas para o concurso do ArchDaily Brasil" 09 Out 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/734148/propostas-de-doodles-enviadas-para-o-concurso-do-archdaily-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.