Exposição no Studio-X Rio apresenta mobiliário para o Grupo Cultural Jongo da Serrinha

O Grupo Cultural Jongo da Serrinha é uma ONG dedicada a promover a cultura e a educação da juventude através do jongo, ritmo afro-brasileiro que é uma das raízes do samba. Atualmente a organização está construindo uma nova sede, que será nomeada Casa do Jongo, onde suas atividades serão concentradas.

Durante duas semanas, o workshop realizado pelo Studio-X Rio, Central Saint Martins e PUC-Rio projetou e produziu peças de mobiliário de baixo custo especialmente para o local, integrando objetos cotidianos e técnicas de fabricação digital.

No dia 03 de outubro, às 18h30, o Studio-X Rio abre suas portas para a exposição que mostra o resultado esse workshop, exibindo as peças de mobiliário desenvolvidas pelos participantes.

  • Data: 03 de outubro
  • Horário: 18h30
  • Local: Studio-X Rio
  • Endereço: Praça Tiradentes, 48, Rio de Janeiro-RJ

Via Studio-X Rio

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição no Studio-X Rio apresenta mobiliário para o Grupo Cultural Jongo da Serrinha" 01 Out 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/627998/exposicao-no-studio-x-rio-apresenta-mobiliario-para-o-grupo-cultural-jongo-da-serrinha> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.