Exposição “Álvaro Siza: Inside the human being”, no MART

A exposição Álvaro Siza: Inside the human being, que tem início no dia 04 de julho no Museo di Arte Moderna e Contemporanea di Trento e Rovereto – MART, exibirá a obra do arquiteto português através de modelos, fotografias, mobiliário e desenhos.

Em particular, a mostra destaca a concepção da arquitetura de Siza, uma concepção antropocêntrica que coloca como objetivo da obra arquitetônica não sua essência exterior, mas sua capacidade de interação com o usuário. Siza pensa o espaço segundo a função do edifício e a experiência do ser humano em seu interior.

A exposição tem curadoria de Roberto Cremascoli, projeto expositivo do escritório Cremascoli, Okumura, Rodrigues Arquitectos.

  • Data: de 04 de julho de 2014 a 08 de fevereiro de 2015
  • Horário: de terça a domingo, das 10h às 18h. Sextas-feiras das 10h às 21h
  • Local: Museo di Arte Moderna e Contemporanea di Trento e Rovereto – MART
  • Endereço: Corso Bettini 43, 38068 Rovereto (TN) Itália

Para mais informações sobre a exposição, acesse a página do MART.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição “Álvaro Siza: Inside the human being”, no MART" 26 Jun 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/623103/exposicao-alvaro-siza-inside-the-human-being-no-mart> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.