Preocupações sobre a privacidade dos hóspedes do "The Shard", de Renzo Piano

Desde que foi recentemente aberto ao público, o hóspedes do hotel Shangri-La, instalado no arranha-céu "The Shard", descobriram que o edifício oferece vistas para outras coisas além do skyline de Londres. À noite, a fachada de vidro que corre por fora das lajes - e dá o edifício sua aparência cristalina - age como um grande espelho, refletindo o que acontece nos quartos e suítes vizinhas. O Financial Times relatou que quando seu repórter visitou um dos quartos do hotel, os "hóspedes do quarto ao lado eram claramente visíveis, preparando-se para ir para a cama." Saiba mais sobre esse inusitado efeito reflexivo (e a prova dele) aqui.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Preocupações sobre a privacidade dos hóspedes do "The Shard", de Renzo Piano" [Concerns Over Privacy as Shard's Hotel Offers Guests Unexpected Views] 10 Jun 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/620453/preocupacoes-sobre-a-privacidade-dos-hospedes-do-the-shard-de-renzo-piano> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.