Freya e Robin / Studio Weave

Freya e Robin / Studio Weave - Mais Imagens+ 20

Northumberland, Reino Unido
  • Colaboradores: Kielder Art
  • Programa Arquitetônico: Price & Myers, Millimetre
  • Cidade: Northumberland
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
© David Williams

Descrição enviada pela equipe de projeto. Freya e Robin é a manifestação de uma história de amor embebido nas maravilhosas paisagens do Condado d'Água, onde encontra-se o maior corpo artificial de água da Europa envolto por um bosque. Com o cliente, escolhemos dois terrenos, um em cada lado do lago, e através da nossa proposta, a ideia era criar uma evidência de um conto de fadas imaginário, a criação de um vínculo lúdico e mágico através da água. As estruturas formam pontos de permanência, que se somam uma sobre a outra, conformando um sentido de lugar ao longo da nova Via do Lago, onde transitam pedestres e ciclistas.

© Peter Sharpe

Entendemos a natureza artificial deste contexto, "rural" como um cenário sobre o qual podemos contar uma história. Deste modo desenvolvemos uma  narrativa que se inspirou e foi baseada nas decisões projetuais do princípio ao fim. A criação deste conto de fadas imaginário reúne os requisitos de exigência técnica, como pavilhões, incluindo a acessibilidade durante todo o ano, um uso público constante e a resistência às condições climáticas extremas.

© David Williams

O projeto foi reconhecido nos Prêmios de Madeira e no European Copper in Architecture Awards. Inclusive, foi eleito como um lugar perfeito para uma proposta de casamento.

Fachada Norte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Northumberland, RU

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Freya e Robin / Studio Weave" [Freya and Robin / Studio Weave] 18 Mai 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/602136/freya-e-robin-slash-studio-weave> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.