Ciclo de Conferências S.O.S. – Speeches on Space, na Casa da Música do Porto

Neste domingo e segunda-feira, 18 e 19 de maio, a Casa da Música do Porto recebe o Ciclo de Conferências S.O.S. – Speeches on Space, uma série de conferências que promoverá a discussão com base na compreensão e criação de espaços, um debate que se considera urgente num momento em que a atenção geral parece estar dividida entre a pormenorização excessiva e a conceptualização abstrata do projeto.

O ciclo se pretende, também, uma oportunidade para perceber a posição dos arquitetos ante a concepção e materialização do espaço e de como esta posição se reflete no trabalho elaborado.

O evento conta com a participação de Eduardo Souto de Moura, Camilo Rebelo, Aires Mateus, Dominique Perrault, entre outros.

PROGRAMAÇÃO

18 de Maio

19 de Maio

Para mais informações sobre como participar do evento, por favor, acesse a página oficial do S.O.S.

  • Título

    Ciclo de Conferências S.O.S. – Speeches on Space
  • Website

  • Organizadores

  • De

    18 de Maio de 2014 06:00 PM
  • Até

    19 de Maio de 2014 10:30 PM
  • Onde

    Casa da Música do Porto
  • Endereço

    Avenida da Boavista 4149, 4150 Porto, Portugal

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Ciclo de Conferências S.O.S. – Speeches on Space, na Casa da Música do Porto" 17 Mai 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/602115/ciclo-de-conferencias-sos-speeches-on-space-na-casa-da-musica-do-porto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.