Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. Mork-Ulnes Architects
  6. 2013
  7. Rua Moose / Mork-Ulnes Architects

Rua Moose / Mork-Ulnes Architects

  • 18:00 - 18 Maio, 2019
  • Curadoria de Igor Fracalossi
  • Traduzido por Victor Delaqua
Rua Moose / Mork-Ulnes Architects
Rua Moose / Mork-Ulnes Architects, © Bruce Damonte
© Bruce Damonte

© Bruce Damonte © Bruce Damonte © Bruce Damonte © Bruce Damonte + 24

© Bruce Damonte
© Bruce Damonte

Descrição enviada pela equipe de projeto. Três lugares de interesse local podem ser vistos desde o terreno deste projeto: "Eagle Rock", o cume da monha e o vale de vinhedos. O desafio principal foi o de emoldurar estes três pontos de vistas diferentes e, ao mesmo tempo, preservar cada carvalho existente no terreno. Os três volumes se estendem, precisamente, entre as árvores existentes, cada um orientado para um dos três marcos.

© Bruce Damonte
© Bruce Damonte
Planta Baixa
Planta Baixa
© Bruce Damonte
© Bruce Damonte

A casa foi construída sobre uma fundação de aço para evitar a ruptura das raízes das árvores. Para reduzir os custos e alcançar os objetivos de sustentabilidade pedidos pelos clientes, o edifício foi desenhado utilizando um tamanho padrão, com madeira compensada e OSB, minimizando o desperdício de materiais. O edifício foi concluído com um orçamento pequeno (comparado aos padrões californianos), por menos de U$ 190 por metro quadrado.

© Bruce Damonte
© Bruce Damonte

Nota: Este artigo foi originalmente publicado em 3 Maio, 2014.

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Rua Moose / Mork-Ulnes Architects" [Moose Road / Mork-Ulnes Architects ] 18 Mai 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/601380/rua-moose-slash-mork-ulnes-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.