Lançamento do livro "Mario Ferrer – Arquitetura, Arte, Design e Instrumentos de Percussão"

Nesta quinta-feira, 8 e agosto, a partir das 17h, acontece o lançamento do livro “Mario Ferrer – Arquitetura, Arte, Design e Instrumentos de Percussão” no 10º Congresso Brasileiro para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (CBDEH). O evento é realizado no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro.

Com selo da editora Rio Books e patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro, a obra conta com organização do arquiteto e urbanista Igor de Vetyemy, com textos dele e de Luiz Fernando Janot, Luiz Carlos Toledo e Romulo Guina, além de fotografias de Raphael Magalhães e apoio à pesquisa, feita no NPD/FAU/UFRJ, de Natalia Borba.

Igor de Vetyemy explica que a publicação apresenta alguns dos mais de 300 projetos arquitetônicos criados por Ferrer, além de desenhos originais, maquetes e imagens das obras construídas, assim como diversos trabalhos no campo das artes plásticas, do design e da criação de uma série de instrumentos musicais de percussão. “Através de QR Codes incorporadas ao livro, o leitor vai ter acesso a registros preciosos, incluindo entrevista em vídeo com o próprio Ferrer, bem como visita guiada virtual ao seu ateliê, captada com tecnologia de filmagem 360º”, explicou.

Content Loader

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento do livro "Mario Ferrer – Arquitetura, Arte, Design e Instrumentos de Percussão"" 07 Ago 2024. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1019851/lancamento-do-livro-mario-ferrer-arquitetura-arte-design-e-instrumentos-de-percussao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.