O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. Arte e Arquitetura: Matthias Heiderich, fotógrafo.

Arte e Arquitetura: Matthias Heiderich, fotógrafo.

Arte e Arquitetura: Matthias Heiderich, fotógrafo.
Arte e Arquitetura: Matthias Heiderich, fotógrafo., Le Corbusier, Berlim. Matthias Heiderich, 2012.
Le Corbusier, Berlim. Matthias Heiderich, 2012.

Matthias Heiderich é um fotógrafo autodidata que vive e trabalha em Berlim, Alemanha. Suas fotografias se caracterizam, em uma parte, pela intensidade de suas cores, que sempre segue uma mesma linha cromática; celestes, laranjas, amarelos, rosas, etc. E por outra, a composição, nelas a geometria é um elemento fundamental, por isso a arquitetura e a cidade estão muito presentes nas fotografias de Heiderich. Ele fala que geralmente são lugares que conhece e possui uma identificação, nestes espaços as linhas, tramas ou ritmos são os protagonistas.

Bierpinsel. Matthias Heiderich, 2012.

A arquitetura moderna ou as cores mais vintages formam o grosso de sua coleção, obras construídas pouco após a segunda guerra mundial parecem ser suas prediletas. Para mais imagens, visite o tumblr ou o flickr do fotógrafo.

Stadt der Zukunft, Matthias Heiderich, 2012.
Color Berlim, 2009. Matthias Heiderich
2012. Matthias Heiderich
Matthias Heiderich, 2011. Studie Drei.

 

 

 

 

Sobre este autor
Cita: Victor Delaqua. "Arte e Arquitetura: Matthias Heiderich, fotógrafo." 29 Jul 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/61271/arte-e-arquitetura-matthias-heiderich-fotografo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.