O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Vistas aéreas do Milstein Hall de OMA por Brett Beyer

Vistas aéreas do Milstein Hall de OMA por Brett Beyer

Vistas aéreas do Milstein Hall de OMA por Brett Beyer
Vistas aéreas do Milstein Hall de OMA por Brett Beyer, © Brett Beyer
© Brett Beyer

O fotógrafo Brett Beyer foi contratado pela Cornell University de Nova York para realizar uma série fotográfica do interior do Milstein Hall, obra emblemática do OMA.

© Brett Beyer

A composição cobre os 25 mil metros quadrados da área do Milstein Hall, através de uma série de fotografias tiradas durante três dias. Aproximadamente foram 250 fotos, tiradas com uma câmara suspensa a 13 pés (aproximadamente 3,6 metros) acima do nível do solo.

© Brett Beyer

As partes brancas na imagem representam aquelas áreas na quais o edifício se intersecta com o céu, como por exemplo, as colunas.

© Brett Beyer

Criar uma imagem sem bordas nem uniões tomou 10 dias de pós-produção. Beyer utilizou uma Canon 5D Mark II com uma lente Canon de 17-40mm. Para a edição usou Adobe Lightroom e Photoshop.

© Brett Beyer

Nesse link você encontra a exposição interativa, e pode dar zoom nas distintas zonas do hall.

 

 

 

 

 

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Vistas aéreas do Milstein Hall de OMA por Brett Beyer" 09 Mai 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/47708/vistas-aereas-do-milstein-hall-de-oma-por-brett-beyer> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.