Ampliar imagem | Tamanho original
Cortesia de PumaChileCortesia de PumaChileCortesia de PumaChileCortesia de PumaChile   A marca PUMA queria criar uma experiência que fosse mais do que as atividades tradicionais de venda e comercialização. O lugar eleito foi o Centro GAM, onde se projetou um espaço que contem três áreas que trabalham em conjunto, gerando uniões entre elas: a loja, uma área “social” e outra cultural, que terá a infraestrutura necessária para o desenvolvimento de artistas locais, principalmente no campo da música e das artes visuais. Cortesia de PumaChile Como requisitos do cliente, a loja devia ser icônica, sustentável, oferecer uma experiência imersiva da marca e envolver emocionalmente os consumidores. Cortesia de PumaChile O PROJETO Planta O escritório Plajer & Franz Studio desenvolveu uma proposta que tem como tema principal a flexibilidade. Dado que o projeto consiste em diferentes atividades que necessitam conviver, a ideia era ter uma loja que pudesse sofrer mutações para atender a qualquer necessidade das distintas atividades que aconteceram na loja. Por isso, todos os acessórios serão móveis e servirão como paredes virtuais, a fim de se criar diferentes espaços. Veja mais Veja a descrição completa
Compartilhar Compartilhar