O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. Google Earth projetado em 40 m2 / Pavillon de l’Arsenal, Paris

Google Earth projetado em 40 m2 / Pavillon de l’Arsenal, Paris

Google Earth projetado em 40 m2 / Pavillon de l’Arsenal, Paris
Google Earth projetado em 40 m2 / Pavillon de l’Arsenal, Paris

O centro Arquitetura e Planejamento Urbano de Paris em cooperação com Google, recriaram uma projeção para o futuro da cidade em 2020 e a área metropolitana da “cidade da luz”, considerando as alterações e incluindo edificações em 3D que ainda não existem. (veja a notícia aqui).

O resultado desta estimativa foi apresentado numa área de aproximadamente 40 metros quadrados, composta por 48 telas interativas e sincronizadas que respondem a uma outra tela sensível ao toque, permitindo a operação deste software. Este controlador funciona da mesma maneira que um tablet ou smartphone, já que se opera através de tecnologia touch, o que permite realizar zoom, mover e girar.

É Impressionante como a implementação de distintas tecnologias de hardware são capazes de ultrapassar os limites originalmente pensados para software. Sem dúvidas acreditamos que agora começarão a aparecer instalações cada vez maiores que promovam vários programas visuais.

 

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Google Earth projetado em 40 m2 / Pavillon de l’Arsenal, Paris" 10 Jan 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/21110/google-earth-projetado-em-40-m2-pavillon-de-larsenal-paris> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.