Porto, Dois Prêmios Pritzker: Álvaro Siza e Eduardo Souto Moura

Porto, Dois Prêmios Pritzker: Álvaro Siza e Eduardo Souto Moura

A Casa da Arquitectura apresenta durante o mês de março, no Aeroporto do Porto (Área Restrita de Partidas), uma pequena mostra de arquitetura com o tema “Porto, dois Prémios Pritzker: Álvaro Siza e Eduardo Souto Moura”.

Desafiados pelo programa “Ver, Ouvir e Degustar” a Casa da Arquitectura preparou uma pequena mostra de arquitetura que pretende apresentar conteúdos simples e acessíveis a todo o tipo de público.

Os arquitetos Álvaro Siza (Pritzker 1992) e Eduardo Souto Moura (Pritzker 2011) foram convidados a selecionar um projeto de arquitetura construído na Região Porto, uma peça de mobiliário e um objeto de design.

O Porto, os Pritzker portugueses e a Escola do Porto serão também o ponto de partida para o regresso ao Porto e a Portugal. Será o convite para uma pesquisa mais ampla sobre a arquitetura portuguesa e os seus arquitetos.

Para mais informações, visite a página da Casa da Arquitectura.

Porto, Dois Prêmios Pritzker: Álvaro Siza e Eduardo Souto Moura

  • Data: de 26 de fevereiro a 28 de março
  • Local: Aeroporto do Porto – Área restrita de partidas

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Porto, Dois Prêmios Pritzker: Álvaro Siza e Eduardo Souto Moura" 08 Mar 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-180759/porto-dois-premios-pritzker-alvaro-siza-e-eduardo-souto-moura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.