O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. Salmela Architect
  6. 2012
  7. Cabana Rierson-Salmons / Salmela Architect

Cabana Rierson-Salmons / Salmela Architect

Cabana Rierson-Salmons / Salmela Architect
© David Getty
© David Getty
  • Arquitetos

  • Localização

    Estados Unidos
  • Arquiteto Responsável

    David D. Salmela
  • Arquiteto do Projeto

    Malini Srivastava
  • Construtora

    Rod & Sons Carpentry
  • Área

    1372.0 ft2
  • Ano do projeto

    2012
  • Fotografias

© David Getty © David Getty © David Getty © David Getty + 26

© David Getty
© David Getty

Descrição enviada pela equipe de projeto. Nossos clientes expressaram o desejo de compartilhar a beleza deste local na costa norte de Minnesota com família e amigos. Assim, uma casa de hóspedes em um penhasco de granito com vista para o Lago Superior.

© David Getty
© David Getty

Existentes fundações para uma garagem anterior foram usadas ​​para posicionar a casa de hóspedes de tal forma que foi a uma curta distância da cabana original, mas ambas as estruturas mantiveram as vistas desobstruídas. Além disso, a remoção de um gerador eólico desativado tinha deixado um substancial pedestal triangular de concreto exposto, fornecendo a base para uma chaminé de alvenaria ao ar livre e área de estar do lado do penhasco. Utilizando essas fundações em vez de empregar o processo típico de escavação deixou o local com a mínima perturbação possível e a nova chaminé na cabana de hóspedes faz referencia a forma da base existente.

© David Getty
© David Getty

Na cabana de hóspedes cada um dos níveis tem espaço de encontro aberto, bem como para as funções de privacidade para dormir e tomar banho. O nível principal acomoda / sala de jantar / cozinha, juntamente com um quarto, banheiro e sala de máquinas. O nível superior é composto por uma sala de estar/ sala de jogos, quarto de casal, banheira e sauna. Este estende-se ao nível do loft com o telhado pavimentado como um espaço de encontro. A experiência da sauna é reforçada à medida que a pessoa se move da sala de vapor para o terraço. A alta claraboa do loft não só permite a contemplação do céu noturno, mas também cria uma grande ventilação eficaz no verão, resfriando a cabana.

© David Getty
© David Getty

Vários níveis criam pontos de vista, permitindo aos clientes a experiência dramática do local a partir de diferentes elevações e os sentidos e em mudanças nas condições de luz. Janelas de altura completa garantem que o "chão" do lado de fora passe a sensação de estar ligado ao interior. As janelas do nível principal parecem repousarem nos decks exteriores, as janelas do nível superior repousam no terraço verde, e abertura da porta totalmente envidraçada do nível do sótão para o terraço.

© David Getty
© David Getty

Todos os materiais foram selecionados para envelhecer com dignidade. A suavidade do revestimento escuro exterior livre de manutenção contrasta com a textura da alvenaria caiada e superfícies de madeira, naturalmente envelhecimento. A consistência dos materiais com o mínimo de manutenção de continua no interior com superfícies de abetos e bétulas. Além do calor visual, a cabana foi projetada para propiciar um superior conforto térmico com uso mínimo de energia através do uso de paredes com super isolamento, janelas térmicas de vidros triplos de alta performance e livre de pontes de isolamento para os pisos acima da fundação existente. A nova garagem foi projetada para funcionar como estrutura e armadura para futuros painéis solares.

Planta
Planta
Cita: "Cabana Rierson-Salmons / Salmela Architect" [Rierson-Salmons Cabin / Salmela Architect] 13 Jan 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Márquez, Leonardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/167995/cabana-rierson-salmons-slash-salmela-architect> ISSN 0719-8906