O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Tomas Koolhaas lança o trailer oficial de 'REM', entrevista exclusiva com Kanye West

Tomas Koolhaas lança o trailer oficial de 'REM', entrevista exclusiva com Kanye West

Tomas Koolhaas lança o trailer oficial de 'REM', entrevista exclusiva com Kanye West

O cinematógrafo com base em Los Angeles, Tomas Koolhaas, está próximo da conclusão de seu filme, REM. O documentário longa-metragem, que incide sobre o trabalho do pai de Tomas, o arquiteto Rem Koolhaas, é o primeiro filme de arquitetura para "explorar exaustivamente as condições humanas sobre e em torno dos edifícios de Rem Koolhaas, sob um ponto de vista a nível do solo". Ao invés de um discurso prolixo, intelectual, REM expõe a única coisa que fornece a cada função sua construção e propósito: como ele é usada pelas pessoas.

Até agora, o REM foi inteiramente financiado por doações. No entanto, para que Tomas recolha os fundos necessários para completar a pós-produção, ele pede ajuda para você, lançando uma campanha Kickstarter.

Assista o trailer oficial do REM acima, que segue um especialista em parkour enquanto ele pratica o esporte na Casa da Música, em Porto. E a seguir uma entrevista exclusiva com Kanye West, que comenta sobre seu trabalho com OMA no Festival de Cinema de Cannes de 2012.

Ao comentar sobre sua entrevista com Kanye, Tomas declarou: "Eu realmente gostei do artigo que o ArchDaily postou sobre Kanye recentemente e eu concordo que há uma atitude defensiva entre os arquitetos em permitir que não-arquitetos possam fazer parte do debate arquitetônico. Eu mesmo acredito que esta é uma das razões pelas quais os documentários de arquitetura tendem a ser bastantes impopulares entre os não-arquitetos".

“Como a maioria das pessoas que realmente usam arquitetura são os não-especialistas na área, parece estranho que ninguém deva ser ridicularizado quando eles têm opiniões sobre o assunto ou queiram se envolver em colaborações com arquitetos. Especialmente quando eles parecem estar plenamente conscientes de suas limitações em relação à sua própria experiência arquitetônica ... Eu, pessoalmente, fiquei muito feliz em ter a perspectiva de Kanye para incluir no filme”.

Kanye West: “Eu provavelmente aparento ser ignorante quando eu falo sobre [arquitetura] ... Não me importa parecer ignorante ... Eu não estou falando de algo como a música que eu sou um especialista completo em. Estou falando de algo que eu quero aprender e eu não tenho medo de falar em público sobre o meu desejo de aprender mais.”

Para saber mais sobre REM, veja este outro vídeo.

Sobre este autor
Karissa Rosenfield
Autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Tomas Koolhaas lança o trailer oficial de 'REM', entrevista exclusiva com Kanye West " [Tomas Koolhaas Releases Official 'REM' Trailer, Exclusive Interview with Kanye West ] 08 Dez 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/158712/tomas-koolhaas-lanca-o-trailer-oficial-de-rem-entrevista-exclusiva-com-kanye-west> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.