O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Espaço De Exibições
  4. Estados Unidos
  5. Studio Joseph
  6. 2010
  7. Associação Norte Americana Butterfly / Cooper Joseph Studio

Associação Norte Americana Butterfly / Cooper Joseph Studio

  • 16:00 - 23 Agosto, 2013
  • Traduzido por Naiane Marcon
Associação Norte Americana Butterfly / Cooper Joseph Studio
© Thorney Lieberman
© Thorney Lieberman
  • Arquitetos

  • Localização

    National Butterfly Center, 3333 Butterfly Park Drive, Mission, TX 78572, Estados Unidos
  • Equipe de projeto

    Wendy Evans Joseph, Chris Cooper, Chris Good
  • Área

    47015.0 ft2
  • Ano do projeto

    2010
  • Fotografias

© Thorney Lieberman © Thorney Lieberman © Thorney Lieberman © Thorney Lieberman + 11

  • Engenheiros estruturais

    Vanguard Engineering
  • Paisagismo

    Thomas Balsley Associates
© Thorney Lieberman
© Thorney Lieberman

Descrição enviada pela equipe de projeto. A missão da Associação Norte Americana Butterfly é promover a observação de borboletas e realizar pesquisas relacionadas à sua localização e fatores que afetam sua diversidade e sobrevivência. Subjacente a este objetivo há um desejo primordial de transmitir respeito pelo meio ambiente e de entender as mudanças climáticas globais através de exposições educativas, programas e jardins.

© Thorney Lieberman
© Thorney Lieberman

Nosso Plano Diretor é Jeffersoniano na natureza, dividindo o terreno de 100 acres em "pixels", ou lotes de terra (7 por 7 metros). Usando um cuidadoso padrão de espaços abertos e fechados, o Welcome Pavilion emerge organicamente com paredes verdes ao redor de sua estrutura geométrica. Este conceito não só dá ao lugar e seus edifícios uma visão total única, mas permite desenvolvimento futuro conforme forem levantados fundos e plantas de várias espécies sejam propagadas. Trabalhamos com diferentes partes interessadas para unir seus objetivos em uma solução trabalhável que estivesse dentro do orçamento da instituição e da quantia que o município pudesse investir na expansão de infraestrutura nessa área.

Associação Norte Americana Butterfly  / Cooper Joseph Studio, © Thorney Lieberman
© Thorney Lieberman

O Welcome Center é um edifício de uso múltiplo, abrigando todas as funções da organização. Isto inclui: escritórios e salas de conferência, exposições, varejo, ingressos/informação, banheiros e café. Construído em madeira e revestido de blocos brancos mexicanos, é organizado pela mesma grelha dimensional do plano para todo o lugar. Em outras palavras, é uma continuação do jardim e do paisagismo.

© Thorney Lieberman
© Thorney Lieberman

A qualidade abstrata do edifício é alcançada através de um processo de redução que começou com referências locais, materiais locais, e métodos de construção. Em última instância isto otimizou suas relações econômicas e ambientais. Fenestração é mínima e protegido do sol forte. Paredes brancas e teto alto refletem o calor. As paredes são cobertas por uma cornija de alumínio galvanizado que reflete o branco no azul intenso do céu texano. As paredes são planas, em um bloco branco que vem do outro lado da fronteira, no México. O padrão de 10 cm por 40 cm é mantido verticalmente em linhas escalonadas. Fachadas são detalhadas com uma série de blocos recuados trazendo escala e riqueza.

© Thorney Lieberman
© Thorney Lieberman

Internamente, todo o espaço é coberto por tinta verde - uma cor que simultaneamente unifica o interior e traz vivacidade à paisagem exterior ensolarada. Uma serpente contínua de unidades curvas de mesa se organizam de várias formas para definir espaços ou serem usadas para exibições e exposições. Paredes de policarbonato funcionam como telas para os vários usos além do espaço central aberto.

Planta
Planta

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato. Cita: "Associação Norte Americana Butterfly / Cooper Joseph Studio" [North American Butterfly Association / Cooper Joseph Studio] 23 Ago 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Marcon, Naiane) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/135891/associacao-norte-americana-butterfly-slash-cooper-joseph-studio> ISSN 0719-8906