2ª Edição do Concurso para Estudantes de Arquitetura Latinoamericanos

2ª Edição do Concurso para Estudantes de Arquitetura Latinoamericanos

Poucos momentos da vida profissional apresentam a mesma liberdade com a qual se pode projetar durante a formação. Cada trabalho representa horas de dedicação, aprendizagem e paixão pela arquitetura. O Taller de Integración Latinoamericano (TIL) reconhece isso e convida os estudantes de arquitetura do mundo todo nascidos na América Latina a participar do Prêmio Anual de Arquitetura TIL 2014, dado ao melhor projeto realizado durante 2013 por estudantes latinoamericanos de arquitetura em universidade dos cindo continentes.

O TIL foi criado em 2009 em Buenos Aires para criar uma sinergia entre as faculdades de arquitetura da América Latina, desenvolvendo atividades de extensão e intercâmbio acadêmico, entre elas o Taller MHI, o Concurso TIL 2012 e o C.L.A. 2013.

Conheça os detalhes a seguir.

Quem pode participar?

Todo estudante de arquitetura nascido na América Latina que esteja cursando regularmente o ciclo de 2013 em escolas e faculdades de arquitetura dos cinco continentes.

Os projetos podem ser individuais ou em equipe de até quatro integrantes.

Existe um tema específico para os trabalhos?

O TEMA É LIVRE, ficando a cargo das disciplinas cursadas pelo aluno.

DATAS IMPORTANTES

- As inscrições já estão abertas e são gratuitas, sendo efetivadas enviando um email para premiotil2014@gmail.com até 12/12/13 com o formulário de inscrição disponível em www.premiotil2014.blogspot.com.

- A data de apresentação limite é sexta-feira, 14 de março de 2014.

FORMATO

Digital, em arquivo formato PDF, com no máximo três pranchas. Enviar para premiotil2014@gmail.com ou infoarquitectura@unimoron.edu.ar (Detalhes do conteúdo exigido na página oficial).

PRÊMIOS

1° Lugar: US $3.000 aos autores, ou o equivalente em Pesos Argentinos; distinção à cátedra e à universidade.
2º Lugar US $1.500  aos autores, ou o equivalente em Pesos Argentinos; distinção à cátedra e à universidade.
3° Lugar: US $500 aos autores, ou o equivalente em Pesos Argentinos; distinção à cátedra e à universidade.

Menções (quantidade a ser decidida pelo júri): certificado e medalha.

O JÚRI INICIAL será composto por professores arquitetos representantes das universidades participantes, propostos pelos autores.

O JÚRI FINAL será composto por três representantes de meio de difusão da arquitetura, três representantes de estudos profissionais, três acadêmicos e três representantes de empresas e instituições.

Sobre este autor
Cita: Cabezas, Constanza. "2ª Edição do Concurso para Estudantes de Arquitetura Latinoamericanos" [2° Edición del Concurso para estudiantes de Arquitectura Latinoamericanos] 04 Ago 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Arruda, Murilo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-131350/2a-edicao-do-concurso-para-estudantes-de-arquitetura-latinoamericanos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.