Mostra "Ausência" no Espaço Art'er em São Paulo

A mostra reúne obras de Juliana Notari, Marcos Gadaian, Paulo O’Meira e Rafael Calixto. O projeto trata da relação do ser urbano com o espaço e instiga o desejo de flanar pela cidade. 

Courtesy of Espaço Art'er

Localizado na Vila Madalena, o Espaço Art’er abre a temporada 2013 com a mostra “Ausência”, no dia 2 de março, sábado, a partir das 14h. Coordenada por Anna Mega, diretora do Art’er, a nova série da galeria reúne obras de Juliana Notari, Marcos Gadaian, Paulo O’Meira e Rafael Calixto. 

Courtesy of Espaço Art'er

Fotos, painéis, graffitis, espetáculos e outras linguagens tratam da relação sensível e instável do ser urbano com o espaço. Por meio dos trabalhos apresentados, o público pode flanar pela cidade para observar as clausuras de um cotidiano maçante e principalmente perceber como a arte pode recuperar distâncias.

Courtesy of Espaço Art'er

Para propor ao espectador uma vivência mais intensa e criativa com a urbe, a mostra ainda apresenta personagens e cenários elaborados com materiais descartados pela empresa de cenografia Coletivo Móbile. “Como os artistas, cada indivíduo pode usar o material descartado pela cidade como suporte para uma melhor interação com o espaço e com o próximo, seguindo o conceito de transformação”, afirma Anna Mega.

Courtesy of Espaço Art'er

A abertura da mostra também vai contar com uma apresentação de live painting de O’Meira. Durante o evento, o artista realizará a pintura de personagens da série Cabeça em Trânsito.

  • Título

    Mostra "Ausência"
  • Organizadores

    Espaço Art’er e Coletivo Móbile
  • De

    02 de Março de 2013 02:00 PM
  • Até

    29 de Junho de 2013 07:00 PM
  • Onde

    Espaço Art'er
  • Endereço

    Rua Harmonia, 797, São Paulo

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Mostra "Ausência" no Espaço Art'er em São Paulo" 17 Fev 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-99991/mostra-ausencia-no-espaco-arter-em-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.