arqDEBATES: Lançamento da revista PISEAGRAMA / Recife - PE

O grupo arqDEBATES foi criado com o desejo de colocar na agenda cotidiana da cidade discussões relacionadas à arquitetura e ao urbanismo. Para viabilizar tal ideia são organizados eventos mensais como palestras, exibições de filmes ou visitas guiadas, sempre seguidas de um debate com o público presente.

Para iniciar as atividades do ano, o arqDEBATES traz como atração o lançamento da revista mineira PISEAGRAMA no Recife, revista bimestral de distribuição gratuita sobre espaços públicos: existentes, urgentes, imaginários. Com uma tiragem de 10.000 exemplares é distribuída em mais de 30 cidades de todo o Brasil.

A revista publica uma série de ensaios (textos, imagens, vídeos e híbridos) com foco na noção de público e suas interfaces com as diversas manifestações artísticas, com a política e com a vida cotidiana, sempre seguindo o tema específico de cada edição.

O volume 4 da revista traz o tema "Vizinhança", que será abordado pelos editores na apresentação da revista. No final do evento serão distribuídos exemplares da revista para o público presente.

O evento tem acesso gratuito e será realizado em parceria com a ONG 'Eu quero nadar no Capibaribe.E você?' e conta com o apoio cultural do Centro Cultural Correios.

Para saber mais sobre a revista acessem:

http://piseagrama.org/

http://facebook.com/piseagrama

arqDEBATES: lançamento da revista PISEAGRAMA

Convidados: Fernanda Regaldo (editora da PISEAGRAMA) e Roberto Andrés (editor da PISEAGRAMA)

Acontece: 21/02/13 - 19hs no Centro Cultural Correios - Avenida Marquês de Olinda, 262 - Bairro do Recife

ACESSO LIVRE

Realização: arqDEBATES - Eu quero nadar no Capibaribe. E você?

Apoio cultural: Centro Cultural Correios

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "arqDEBATES: Lançamento da revista PISEAGRAMA / Recife - PE" 05 Mar 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-98545/arqdebates-lancamento-da-revista-piseagrama-recife-pe> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.