Casa Golf / Seinfeld Arquitectos

Casa Golf / Seinfeld Arquitectos - Mais Imagens+ 15

La Molina, Peru
© Juan Solano Ojasi

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto localiza-se sobre um terreno inclinado que abre-se à paisagem de um campo de golfe. O caminho de entrada através do terreno permite vencer a altura e ir descobrindo a casa que encontra-se no alto para privilegiar a vista. Através desse passeio, buscamos a transição entre a rua e a casa, como que atravessando etapas.

© Juan Solano Ojasi

Dois volumes paralelos voam na paisagem, permitindo abrigar o primeiro nível, as áreas sociais e os terraços. Estes dois volumes permitem a relação visual entre a colina da parte posterior e o campo, para deixar uma lacuna visual entre estes dois primeiros, emoldurando a paisagem.

© Juan Solano Ojasi

A estrutura que sustenta os dois volumes suspensos, aparece de maneira sincera, sendo esta uma grande viga em perfil C com pilares metálicos.

Planta Baixa - Primeiro Pavimento

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Golf / Seinfeld Arquitectos" [Casa Golf / Seinfeld Arquitectos] 16 Fev 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-97673/casa-golf-slash-seinfeld-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.