Será inaugurado em Abril o primeiro Hotel LEGO®

Cortesía de california.legoland.com

A pesar de não estar construído de blocos de plástico o novo Hotel LEGO está completamente projetado para ser o suporte para que todos os amantes de LEGO se sintam em casa.

As "boas vindas" para os hóspedes será um castelo gigante sobre um penhasco todo de LEGO no lobby do hotel. Além disso o restaurante do Hotel estará cheio de chefs de LEGO e comida feita de pixels (LEGO), que se encontram ao redor de todo o setor.

Cortesía de california.legoland.com

Para a verdadeira aventura LEGO se encontra na realidade nos quartos, que estão completamente decorados com temas clássicos de LEGO. Os temas mais aventureiros são por exemplo os que possuem todos os personagens que Jhonny Thunder conheceu em suas aventuras; como macacos, tarântulas, animais da selva entre outros. Também para os amantes dos piratas há peças decoradas com tesouros, mapas secretos e papagaios de piratas.

O Hotel localizado na California, Estados Unidos, abrirá em 5 de Abril e assegura levar a grandes e pequenos a experimentar o mundo LEGO ao máximo.

Cortesía de california.legoland.com

Via inhabitat

Sobre este autor
Cita: Benoit, Olivia. "Será inaugurado em Abril o primeiro Hotel LEGO®" [Se inagurará en Abril el primer Hotel LEGO®] 11 Fev 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Britto, Fernanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-96904/sera-inaugurado-em-abril-o-primeiro-hotel-lego-r> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.