Perchero Tripie / gOO arquitectos

Este cabide inovador e divertido, projetado pelo escritório de arquitetura mexicano gOO arquitectos, nasce a partir da intenção de romper com a condição rígida dos cabides tradicionais, fazendo um móvel mais dinâmico e divertido.

Cortesía de gOO Arquitectos

O projeto é formado por três peças iguais de madeira, unidas em um mesmo ponto, o que permite que cada peça possa girar sobre um eixo para conseguir adaptar-se a qualquer espaço já que pode ser fixado em muitas posições.

Cortesía de gOO Arquitectos

Conceitualmente o projeto leva em conta as variadas formas que o corpo humano pode ter; é então que os braços e pés se convertem em espaços úteis para pendurar, tornando-o mais diversificado e personalizado. 

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Gutiérrez, Catalina. "Perchero Tripie / gOO arquitectos" [Perchero Tripie / gOO arquitectos] 09 Fev 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Britto, Fernanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-96648/perchero-tripie-slash-goo-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.